O Museu Capixaba do Computador está aberto, venha nos visitar!

É com muita satisfação e alegria que, depois de 20 anos, somados a mais dois anos de muito empenho, perseverança e trabalho árduo, comunicamos que estamos abrindo o espaço de exposição permanente do Museu Capixaba do Computador para visitação pública, de forma gratuita, como sempre foi nossa proposta.

Estamos localizados na Rua Abiail do Amaral Carneiro, nº 41, 5º andar do Ed. Palácio Enseada, na Enseada do Suá em Vitória/ES.

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17:30h.

Eventualmente, abriremos aos sábados em datas previamente informadas por meio de nossas páginas e redes sociais.